sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Bem-vind@ ao meu espaço pessoal virtual.

 Agora o site está realmente pronto e, aqui, posso externar - SEMPRE DE FORMA CONSCIENTE E RACIONAL - meus pensamentos e minhas emoções (e razões).

No mais, estou aqui, também, neste espaço, junto com você, que me segue, afinal, já em alguns dias - poucos mesmo - tive uma certeza de que, fiz algo, para mim, interessante, e que, agora vejo que foi bom!


São mais de 10 plataformas que estão passando meu conteúdo - meu "áudio blog" - meu diário falado!


E, felizmente, há algo positivo nisto, pois, eu externo a mim mesmo, e a meus vagos sistemas de recordar as coisas, enquanto posso, compartilhar minha vida, e situações - e aprender e receber um feedback.


Abreijos - abraços e / ou beijos - à todos, e obrigado por estarem aqui.


Fabio.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Sentimentos Não Vivenciados: Querer Alguém que Não Quero.

Todos nós já experimentamos sentimentos de amor em algum momento de nossas vidas. Alguns são intensos e correspondidos, enquanto outros perm...